Lançado em 2017 para ocupar o espaço que o Clio deixou, custava pouco menos de R$ 30 mil reais zero quilômetro. Hoje, o mesmo modelo custa perto dos R$ 70 mil.
Com o aumento no preço dos carros, muitas pessoas se perguntam se vale a pena pagar um valor tão alto em um carro básico.
Mas e aí, vale a pena?
Depende! O que você procura? Se está atrás de um carro novo que tenha menor possibilidade de dar problema e que esteja na garantia, o Kwid é uma ótima opção. Caso procure um carro novo para trabalhar como fazer Uber, também pode ser interessante. E se você prioriza economia de combustível e manutenção e abre mão de potência e pacote completo de equipamentos, o Kwid vai te atender.
Agora, se você procura um carro mais completo, potente e não necessariamente seja um modelo novo, pode encontrar outros carros pelo mesmo valor. Se você prioriza potência, talvez fique decepcionado com um carro de motor pequeno.
Se você vai comprar um Kwid ou outro carro, fique atento aos perigos para sua vida financeira caso você esteja despreparado. Ter uma cobertura contra furto e colisão, além de muito mais é essencial para sua vida financeira. Clique no link de WhatsApp e faça uma cotação sem compromisso.